Oferta por tempo limitado!
Pesquisar por cursos... Pesquisando por Sem resultados para Ver todos os cursos com
EP#2 A OPORTUNIDADE BATE À PORTA - VENDAS, GESTÃO E RELACIONAMENTO!

EP#2 A OPORTUNIDADE BATE À PORTA - VENDAS, GESTÃO E RELACIONAMENTO!

Confira dicas e insights com especialistas em PBMs para aproveitar as oportunidades no varejo farmacêutico. Imperdível para quem quer se destacar!
Serviços para venda no balcão
  • 1 hora de carga horária
  • 7 aulas
  • 1 módulo de conteúdo
  • Última atualização 07/04/2025
  • Certificado de conclusão de curso

Sobre o Curso

O que você encontrará neste episódio:

  • Informação e motivação fazem a diferença quando a oportunidade bate à porta
  • Transformação digital
  • Estratégia comercial e gestão à vista
  • 3 pilares essenciais para destacar sua farmácia
  • Como pensar grande é benéfico na estratégia da sua farmácia
  • Regras de ouro do atendimento no balcão, meio de loja e caixa
  • Como investir na imagem da sua farmácia
  • Como desenvolver a equipe de atendimento com acolhimento, discrição e sigilo
  • Como aproveitar as oportunidades de incrementar vendas para sua loja crescer
  • Três formas de aumentar o faturamento da sua loja
  • Como aumentar a rentabilidade da loja
  • Não perca este papo incrível e cheio de dicas para melhorar o dia a dia e os resultados da sua loja!

Público alvo

Farmacêuticos, atendentes, proprietários de farmácias e equipes de saúde que buscam melhorar a inclusão e acessibilidade no atendimento aos clientes.

2 anos

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 2 anos após a matrícula.

Conteúdo

1EP#2 A OPORTUNIDADE BATE À PORTA - VENDAS, GESTÃO E RELACIONAMENTO!

  • #1 - Informação e Motivação fazem a diferença quando a oportunidade bate à porta!

    08:36

  • #2 - Transformação Digital, Estratégia Comercial e Gestão à Vista – 3 Pilares essenciais para destacar sua Farmácia

    06:00

  • #3 - Pensar grande ou pensar pequeno dá o mesmo trabalho. Então, pense grande!

    04:40

  • #4 - Crie Regras de Ouro do Atendimento Balcão, Meio de Loja e Caixa

    04:05

  • #5 - Aproveite as oportunidades de Incremento de Vendas e faça sua loja crescer!

    07:00

  • #6 - Leve a sua Farmácia até seu Cliente, comunique-se bem e fidelize-o

    06:44

  • #7 - Conheça bem seu Cliente, personalize o atendimento e trabalhe a rentabilidade de sua Loja

    04:41

Acesso por 2 anos

Estude quando e onde quiser

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam

Cristiano Vasconcelos Bariani

Muito bom

CLAUDIANE COSTA DA SILVA

EP#2 A OPORTUNIDADE BATE À PORTA - VENDAS, GESTÃO E RELACIONAMENTO!

  • 1 hora de carga horária
  • 7 aulas
  • 1 módulo de conteúdo
  • Última atualização 07/04/2025
  • Certificado de conclusão de curso

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade